EXPLOSÃO DE GÁS CAUSA INCÊNDIO EM PRÉDIOS NOS EUA

Bombeiros afirmaram que trabalhadores dados como desaparecidos foram encontrados sem ferimentos graves.
Uma explosão de gás em San Francisco, nos Estados Unidos, causou incêndio em prédios nesta quarta-feira (6). Cinco funcionários de um restaurante foram dados como desaparecidos, mas, pouco depois, os bombeiros encontraram todos "seguros e sem ferimentos".

Segundo Joanne Hayes-White, chefe do corpo de bombeiros local, o incêndio começou depois que trabalhadores de uma obra cortaram, sem querer, uma tubulação por onde passava gás natural.
Diversos prédios na região, inclusive hospitais e apartamentos, foram evacuados, informou a Associated Press. Testemunhas contaram à agência que ouviram um estrondo parecido com o de um avião a jato.
Fonte: G1
Leia também: SOBRADINHO, ESTRUTURAL E RECANTO DAS EMAS TERÃO ESCOLAS MILITARES A PARTIR DO DIA 11 DE FEVEREIRO