Banner Acima Menu INTERNAS

IBANEIS AFIRMA QUE BMs E PMs TERÃO AUMENTO SALARIAL



Por Bombeiros DF
    Na manhã desta quinta-feira(21) o governador Ibaneis participou da formatura de 120 Oficiais da Polícia Militar.
Na ocasião o governador afirmou que a PMDF e o CBMDF serão sim beneficiados e que a tropa tenha confiança de que serão valorizados. Ibaneis ressaltou que talvez haverá alguma diferença no aumento salarial em virtude do auxílio moradia que está para ser extinto no Tribunal de Contas da União.
Ibaneis pediu à tropa um pouco de paciência e que confie neste governo que está inciando agora até porque não houve até o momento nenhum descumprimento de compromisso de campanha, assim prevalecendo sua credibilidade nas corporações e pediu um pouco mais de tempo para finalizar as negociações.
Para Ibaneis o auxílio moradia será absolvido ao salário, com isso, acaba com os questionamentos jurídicos sobre essa parcela de forma que ela seja tratada como reajuste salarial e encerra os questionamentos judiciais.
O governador afirmou que foi ao TCU onde conversou com o ministro e relator do processo, Ministro Aroldo Cedraz, pedindo que ele aguardasse o julgamento do fim do auxílio moradia até o governo implementar um estudo do impacto na folha do DF.
Leia também: BMs E PMs NÃO QUEREM EQUIPARAÇÃO SALARIAL, APENAS A MESMA PORCENTAGEM DE AUMENTO DA PCDF

Postar um comentário

0 Comentários