An-BLmwr-Imgur-1

IBANEIS APRESENTA PROPOSTA SALARIAL PARA POLÍCIA CIVIL EM 6 PARCELAS

Na manhã desta terça-feira(19) o governador Ibaneis anunciou o aumento salarial da Polícia Civil do Distrito Federal.
A proposta será em 6 parcelas nos próximos três anos, contabilizando duas parcelas por ano, nos meses de abril e setembro até totalizar 37%. A proposta será avaliada pelo sindicado da Polícia Civil.
O governador também informou que as parcelas poderão ser adiantadas conforme a arrecadação do governo.
Na ocasião também foram anunciado a abertura das delegacias do Riacho Fundo I e Vicente Pires.