INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE MATERIAIS DE RECICLÁVEIS MOBILIZA BOMBEIROS

Um incêndio em depósito de materiais recicláveis oriundos de lixo, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira(15).
O incêndio foi na QI 02, lote 05/11 no Setor de Indústrias na Expansão do Setor O da Ceilândia.
Os militares do CBMDF combateram o incêndio por três horas, sendo extinto e restrito à apenas a parte externa do depósito que contém dois galpões e cinco veículos no seu interior.
O local ficou aos cuidados da proprietária a Srª Ana Cláudia Penha de 49(quarenta e nove) anos. A perícia de Incêndio foi acionada para o local.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu essa ocorrência deslocando 14 viaturas e 44 militares.
Leia também: TRUMP FAZ MANOBRA E CONSEGUE VERBA PARA CONSTRUIR MURO NA FRONTEIRA COM O MÉXICO