INCÊNDIOS EM APARTAMENTO E PADARIA MOVIMENTA NOITE DE BOMBEIROS

Por Bombeiros DF
Ao anoitecer um apartamento apartamento no sétimo andar do Edifício Itamaracá, Quadra 107 de Águas Claras pegou fogo. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas, que ficaram restritas a um guarda-roupas e um baú. Todos os moradores foram orientados a deixar o prédio e o combate durou uma 1h50 minutos.
Logo em seguida um incêndio em uma padaria assustou moradores e mobilizou sete viaturas e 25 militares do Corpo de Bombeiros no fim da tarde desta segunda-feira (25/2). O fogo teria começado nos equipamentos de panificação da loja Pepita Pães e Conveniência, na CLN 103, Bloco D, Asa Norte.
As chamas atingiram um armário, uma fritadeira e um forno, e foram controladas 15 minutos após a chegada dos bombeiros. A ação foi precedida pela evacuação de todos os apartamentos do prédio, coordenada pela corporação.