An-BLmwr-Imgur-1

JANAINA PASCHOAL: “ACABEM COM O FUNDO PARTIDÁRIO”.

No momento em que o uso do fundo partidário volta a ser criticado pela suspeita de irregularidades, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) defendeu neste domingo que ele seja extinto. Janaina apoia também que seja liberado o direito de apresentação de candidaturas avulsas.
Querem melhorar os problemas que ocorrem em todos os partidos? Acabem com o fundo partidário, acabem com o fundo eleitoral e reconheçam o direito fundamental às candidaturas avulsas. Assim, só quem quer o bem comum vai procurar a politica. É simples!”, afirmou a deputada nas suas redes sociais.

Fonte: BR18