Banner Acima Menu INTERNAS

JOSÉ AMÉRICO ASSUME SECOM DO INSTITUTO DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE SAÚDE DO DF


José Américo assume nesta segunda-feira (18) a comunicação do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal – IGESDF
Américo é Baiano, formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia no ano de 1985. No jornalismo, trabalhou na sucursal da Folha de São Paulo em Salvador (85/86) e no semanário Jornal da Pituba, também na capital baiana.
Foi correspondente da Angola Press – ANGOP, agência de notícias oficial de Angola durante a guerra civil (92/93) e editor de jornalismo na TPA – Televisão Popular de Angola, no mesmo período.
Com vasta experiência em comunicação, atuou como produtor, repórter e redator publicitário em várias agências pelo país. Esteve na DM9 Institucional (São Paulo/SP), Propeg Propaganda (Brasília/DF), Paz Comunicação (São Paulo/SP), D&E Propaganda (Salvador/BA), Plano B Comunicação (Recife/PE) e Zero Oito Comunicação (São Paulo/SP).
Atualmente exercia a função de Consultor em Gestão da Comunicação, Estratégia de Comunicação Corporativa e Gerenciamento de Crise, através da Agencia Wys Comunicação (São Paulo/SP).
No seu lugar na ASCOM da Secretaria de Saúde, assume o, também experiente jornalista goiano José Carlos (Zezão) que até poucos dias atrás respondia pela comunicação da CAESB.
Fonte Blog do Ulhoa


Postar um comentário

0 Comentários