Banner Acima Menu INTERNAS

LÍDER DO GOVERNO AFIRMA QUE PREVIDÊNCIA DE MILITARES ESTÁ PRONTA

Segundo Joice Hasselmann, o texto está nas mãos do presidente Jair Bolsonaro, que escolherá a data de apresentação à Câmara.
A líder do governo no Congresso explica que projeto sofreu atrasos porque levou mais tempo para ser alinhado com as Forças Armadas. Sobre o texto da reforma da Previdência já entregue aos parlamentares, a deputada reconhece à Rádio Eldorado dificuldades na articulação dos aliados, mas garante que é possível o parlamento imprimir sua digital sem mexer no tamanho da economia, calculada em mais de R$ 1 trilhão.
Foguete Durante a entrevista Joice lançou mão de uma figura de linguagem creditada ao ministro Paulo Guedes para descrever o plano de voo da reforma. “É como se estivessemos lançando um foguete para o espaço. Mas quando você lança, você tem geralmente um foguete dentro de uma segunda cápsula. Então, tem um primeiro lançamento e o segundo. Para fazer o segundo, que é fazer o Brasil crescer de fato, o primeiro tem que vir com força. E para isso, é preciso ter uma economia gerada”, conclui.
Metáfora à parte, o último estágio de um foguete é geralmente a menor pedaço da aeronave.
Hasselmann foi entrevistada por Haisem Abaki, Car9olina Ercolin e Eliane Cantanhêde.
Fonte: Estadão

Postar um comentário

0 Comentários