MOTOCICLISTA COLIDE COM MEIO FIO E FOI PROJETADO CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO E PLACA DE SINALIZAÇÃO

Por Bombeiros DF
Um motociclista colidiu com um poste de iluminação pública e com um placa de informação, na manhã desta terça-feira(5).
O acidente ocorre por volta das 11h, no trevo de ligação da DF-463 a DF-251, na saída de São Sebastião.
O condutor da motocicleta Srº Valdir Pereira de 45 anos, saía de São Sebastião sentido BR-251, e ao se aproximar do trevo, perdeu o controle da moto, colidindo com o meio fio e sendo projetado junto ao veículo, contra o poste e a placa.

Os militares do CBMSD aso chegarem no local, realizaram os primeiros atendimentos, sendo constado um TCE grave ( afundamento de crânio) e sinais descompensados, porém, em seguida, entrou em parada Cardiorrespiratória.
O Resgate Aéreo do CBMDF com equipe médica foi deslocado para o local, onde juntamente com as demais equipes ajudou na reanimação, que durou 25 minutos, tempo em que conseguiram restabelecer os sinais vitais e o transportaram via aeronave para o hospital de Base, entubado, medicado, inconsciente e instável.
Durante o atendimento o trânsito da BR 251, sentido Brasília, ficou interditado, sendo desviado para dentro de São Sebastião e foi liberado tão logo terminou o atendimento.
A motocicleta foi deixada aos cuidados dos parentes da vítima.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal deslocou 3(três) viaturas por terra, uma aeronave e 16(dezesseis) militares para atender esta ocorrência.
Segundo informações o motociclista e primo do deputado distrital Agaciel maia.