Banner Acima Menu INTERNAS

PARANOÁ PARQUE RECEBE MUTIRÃO PARA RESOLVER DEMANDAS DE MORADORES



Por Marcos Paixão 
A Administração Regional do Paranoá esteve presente no último domingo na comunidade do Paranoá Parque ouvindo as demandas dos moradores. Todas as pessoas que se dirigiram até o local foram atendidas pessoalmente pelo administrador regional.
Foram evidenciadas inúmeras situações que há tempos vem angustiando a humilde comunidade, relatos de pessoas que estão em situação risco fizeram com o que o administrador desse total prioridade a resolução dos casos apresentados. Reclamações sobre segurança, educação, transporte público e a situação dos quiosqueiros foram às demandas mais recebidas.
Enquanto os pais levavam seus reclames à equipe da administração, para as crianças, foi montado um pula-pula e para adoçar à tarde, algodão doce.
Projeto fale com seu administrador  
Nasceu da necessidade de adequar o melhor horário para o atendimento a comunidade. Nem todas as pessoas tempo disponível para ir à administração durante a semana por conta do trabalho e demais atividades, portanto, o Administrador Regional estabeleceu o domingo para o atendimento das demandas.
Fonte: ASCOM da Administração do Paranoá
Leia também: HERMETO CRIA O PRIMEIRO GABINETE MILITAR DA CLDF

Postar um comentário

0 Comentários