An-BLmwr-Imgur-1

RAJADA DE VENTO ARRANCA E PRENDE TENDAS EM REDE DE ALTA TENSÃO

Na noite desta sexta-feira(21) tendas foram arrastada pelo vento e ficaram presas na rede de alta tensão. O incidente foi na QNP 12, entre a P2 e P3 do P Sul, na Ceilândia.
O fato ocorreu no momento em que chovia e uma rajada de vento atingiu as tendas, arrancando e levando a estrutura contra a rede de alta tensão, chegando a derrubar um poste de iluminação e atingindo um veículo que passava pelo local.
Após o incidente houve queda de energia na localidade, porém não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital.

A PMDF foi acionada para interditar a via nos dois sentidos, enquanto a CEB e a empresa responsável pela montagem da tenda reparassem os danos causados.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 02(duas) viaturas e 10(dez) militares.
     Leia também: GLOBO É OBRIGADA A DESMENTIR PRÓPRIA FAKE NEWS, PARA NÃO CRIAR INCIDENTE DIPLOMÁTICO