SÃO SEBASTIÃO RECEBE BOMBEIROS DE PORTAS ABERTAS

O 17° Grupamento de Bombeiro Militar de São Sebastião têm a satisfação de convidar a comunidade, bombeiros militares e seus familiares ao evento “BOMBEIROS DE PORTAS ABERTAS”, onde realizará uma série de atividades como demonstrações técnico-profissionais, palestras sobre prevenção de acidentes domésticos, manejo de botijão de GLP e extintores, exposição de viaturas e equipamentos e principalmente, atividades rotineiras do Quartel.
Este evento tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, interação e bem-estar com à comunidade!
Local: 17º Grupamento de Bombeiros Militar – São Sebastião
Data: 09 de março de 2019 (Sábado)
Horário: a partir das 09h.