SEGUNDO ACIDENTE DE ÔNIBUS E CARRO NESTA QUARTA-FEIRA(6) DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Um segundo acidente envolvendo um ônibus e um veículo, ocorreu na tarde desta quarta-feira(6), no eixinho L, altura da 216 Norte, sentido Lago Norte.
O acidente com um veículo Gol e um ônibus de cor branca, deixou três pessoas feridas.
O condutor do Gol Srº Edicarlos Antônio de 34 anos nada sofreu. Porém os três passageiros que estavam no veículo se feriram.

O passageiro Srº Ramon Dias de 18 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi constatado lombalgia e escoriações e a Srª Tatiane Mesquita de 34 anos, alegava cervicalgia, escoriações, ambos foram transportados pelo CBMDF para o hospital de Base.
A passageira Srª Maira Cristina de 18 anos, foi transportada para o hospital de Base pelo SAMU com trauma, corte na cabeça, cervicalgia, dor no membro inferior esquerdo, estável, consciente e orientada.
O local ficou aos cuidados do Detran-DF.
Mais cedo um outro acidente entre ônibus e veículo na W3 Sul, deixou uma pessoa ferida.
Leia também: ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO ACIONA CORPO DE BOMBEIROS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA(6)