UMA PESSOA VAI A ÓBITO E VEÍCULO FICA DESTRUIDO APÓS CAPOTAMENTO NA DF-483

Um capotamento na manhã desta quarta-feira(27) capotou na DF-483, sentido Santa Maria, próximo o presídio feminino.
O veículo Gol de cor cinza ficou totalmente destruído, o condutor Srº Joaquim Magalhães de 56 anos, sofreu um Parada Cardiorrespiratória, os bombeiros militares realizaram as manobras de ressuscitação por 30 minutos, mas sem êxito, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O local ficou aos cuidados da PMDF