VEÍCULO CAPOTA NA BR-060 SENTIDO GOIÂNIA É DEIXA UM ÓBITO E UM FERIDO

Por Bombeiros DF
Um capotamento na BR-060, sentido Goiânia, deixou um óbito e uma pessoa ferida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para este acidente por volta das 13h, que aconteceu logo após o viaduto de acesso ao Santo Antônio do Descoberto.
Segundo informações o veículo Outlander, que estava sendo conduzido pelo Srº João Roberto de 26 anos, capotou após perder o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública no canteiro central. Ele foi transportado pelos bombeiros para o hospital de base com trauma na cabeça(TCE), consciente, desorientado e estável.

A passageira Srº Louise Cardoso de 24 anos, teve que ser desencarcerada e não apresentava sinais viais. O processo de reanimação durou cerca de 40 minutos, sendo realizada pelos socorristas e equipe médica do Helicóptero do CBMDF, porém não resistiu e foi a óbito no local.
Durante o socorro o trânsito na BR-060, sentido Brasília/Goiânia, teve que ser interrompido, para posso da aeronave, sendo liberada em seguida pela PRF.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 04(quatro) viaturas terrestres, 01 (uma) aeronave e 14(quatorze) militares.
Leita também: ADMINISTRADOR QUER IMPLEMENTAR TRANSPORTE HIDROVIÁRIO CASO TRÂNSITO NA BARRAGEM  FIQUE IMPEDIDO

Obrigado pela sugestão.