VEÍCULO CAPOTA NA DF-140, PRÓXIMO AO ALPHAVILLE, DEIXANDO CINCO FERIDOS, ENTRE ELES UM EM ESTADO GRAVE E UMA CRIANÇA.

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na manhã desta quarta-feira(20) na DF-140 sentido Jardim ABC/ Brasília, próximo ao condomínio Alphaville.
O veículo Fiar Palio conduzido pela Srº Elisangela Aguiar de 31 ano, seguia sentido Brasília, momento em que a condutora perdeu o controle e capotou na lateral da via, deixando cinco pessoas feridas e uma em estado grave.
A condutora recebeu os primeiros atendimentos no local e foi transportada pelos bombeiros para a Unidade Mista de São Sebastião, com pequenas escoriações e em crise nervosa, consciente, orientado e estável.
No automóvel haviam quatro passageiros, três mulheres e uma criança.
A Srº Maria De Fátima de 49 anos, que foi atendida e apresentava pequenas escoriações e agitação, consciente, orientada e estável
A Srª Francisca Edigleuma de 37 anos, que foi atendida e transportada pelos bombeiros para o hospital de Base, apresentando edema de face, dentes quebrados e dor cervical, consciente, orientada e estável.
A Srª Gisleine Rodrigues de 42 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada pelo Resgate aéreo ao hospital de Base, apresentando um TCE Grave e otorragia, consciente, desorientado e instável.
A criança G.S.S de seis meses foi atendida pelo e transportada pelo SAMU, apresentando pequeno edema na face, consciente, orientada e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 06(seis) viaturas terrestres, 01 (uma) aeronave e 22(vinte e dois) militares. Durante o atendimento o trânsito ficou interditado e permaneceu aos cuidados da PMDF.