An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE ENTRE AMBULÂNCIA E MOTOCICLETA DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO EIXO MONUMENTAL

Uma colisão entre uma ambulância e uma motocicleta, no Eixo Monumental acionou o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 8h30, altura do hotel Nacional, sentido Esplanada dos Ministérios.
A ambulância da Fundação Hospitalar transportava no momento do acidente um paciente para o HUB. Ninguém que estava em seu interior ficou ferido, após a chegada da PMDF a ambulância foi liberada para seguir com o transporte do paciente.
O condutor da Motocilicleta Srº Luis Carlos Porto Rodrigues de 46 anos, sofreu pequenas escoriações e se queixava de dores no braço esquerdo, foi atendido e transportado pelo bombeiros ao hospital de Base, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), atendeu essa ocorrência deslocando 03(três) viaturas e 12(doze) militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.