An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTES MARCAM PRIMEIRA NOITE DE CARNAVAL NO DF

Uma colisão envolvendo um Ford Ka e um caminhão acionou o Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado.
Segundo informações do condutor do caminhão, seu veículo estava no acostamento em pane mecânica quando houve a colisão do Ford Ka que atingiu a traseira do caminhão.
A condutora do veículo, Sraº Brenda Queiroz de 23 anos, nada sofreu.
O local ficou aos cuidados da PMDF.
Na madrugada de sábado, um Peugeot 307 de cor preta atingiu um poste de iluminação que caiu em seguida. O condutor, Srº Francisco Chagas de 30 anos, saiu ileso do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando duas viaturas e nove militares.
O condutor recusou transporte para atendimento médico.