ACIDENTES NO JARDIM BOTÂNICO E NO EIXINHO L DEIXAM TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na noite desta sexta-feira(22) e na madrugada deste sábado(23) dois acidentes deixaram três pessoas feridos.
O primeiro acidente foi no Eixinho L, altura da 202 Sul, frente ao Banco Central por volta das 23h30 desta sexta-feira(22).

O acidente envolveu um veículo Sandero, conduzido pelo Srº André Luis de 33 anos, que perdeu o controle da direção e colidiu com o guard rail da tesourinha, ele não se feriu, já a passageira Srº Fernanda Guedes de 40 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital de Basa, com dores no corpo, consciente e orientada.
Nesta ocorrência o corpo de Bombeiros Militar deslocou 04(quatro) viaturas e 15(quinze) militares para atender esta ocorrência.
A via teve as duas faixas interditadas, o trânsito desviado durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PMDF.
O outro acidente ocorreu na madrugada de sábado (23) em frente ao Jardim Botânico, próximo ao balão de acesso a São Sebastião, por volta das 05h50.
O acidente envolveu um veículo Gol de cor cinza, que estava sendo conduzido pelo Srº Junior do Nascimento, que informou que foi atingido por uma Sprinter, perdendo o controle do veículo em seguida e colidindo com um poste de sinalização, ele não se feriu.
No veículo havia duas passageiras, a Srª Thais Chaves, foi transportada para o hospital de Base, consciente e estável, a Srª Daniela Muniz, também foi para o hospital de base se queixando de dores no abdome.