An-BLmwr-Imgur-1

ADMINISTRADOR LUTA POR IMPLEMENTAÇÃO DE ESCOLA MILITAR EM SÃO SEBASTIÃO

Sec. T.Cel Márcia e Adm. Alan Valim
A região administrativa de São Sebastião poderá receber a implementação de uma escola cívico-militar na região.
O administrador, Alan Valim, fez questão de ir no ministério da educação na manhã desta quarta-feira(13) buscar apoio para o fomento da escola militar  para a região de São Sebastião para ajudar a combater sérios problemas de violência provenientes de jovens e gangues.
Desde de quando foi colocado em prática em algumas regiões administrativas do DF, a procura por escolas cívico-militar aumentou e a possibilidade de levar uma dessas escolas para São Sebastião só tem a contribuir para garantir um futuro melhor para os jovens.