Banner Acima Menu INTERNAS

ADOLESCENTE DE 17 ANOS PERDE CONTROLE DE CARRO E ATROPELA DUAS MULHERES NO DF


Idosa de 75 anos e mulher de 21 foram levadas para hospital em Taguatinga. Jovem contou à polícia que tentava dar ré quando teria confundido pedais.
Por G1 DF
Duas mulheres ficaram feridas depois que um adolescente de 17 anos perdeu o controle do carro que dirigia, na região do Areal, no Distrito Federal. O jovem é funcionário de um lava-jato e contou à polícia que "tentou frear, mas acabou apertando o acelerador".
Sem habilitação, o rapaz atropelou uma idosa de 75 anos que passava pelo local. Ainda sim, o carro continuou em movimento por 200 metros e atingiu mais uma pessoa. A segunda vítima, de 21 anos, trabalhava em uma banca de verduras em frente ao estabelecimento.
As mulheres feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A vítima mais jovem sofreu um corte no rosto, teve escoriações no corpo e reclamava de dores no quadril. A idosa foi atendida com ferimentos nas pernas. As duas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Carro de cliente
O carro que o adolescente dirigia, segundo a Polícia Militar, é de um cliente que teria deixado o veículo para ser lavado. "Ele ligou a chave, deu a ré no veículo, mas perdeu o controle do carro e atropelou as duas senhoras", relatou a corporação.
Por causa do acidente, testemunhas tentaram agredir o funcionário. Ele correu e se escondeu em uma sala do lava-jato até a chegada da polícia. O jovem foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi registrado o ato infracional.

Postar um comentário

0 Comentários