Banner Acima Menu INTERNAS

APÓS REUNIÃO COM MORO, MAIA DIZ QUE SEGURANÇA PÚBLICA É PRIORIDADE


Presidente da Câmara também pontuou que projeto pode tramitar junto com reforma da Previdência.
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, disse em entrevista à Crusoé que “o tema de segurança pública é prioridade” e que dá para tramitar o projeto anticrime juntamente com a reforma da Previdência.
O presidente da Casa ao ser questionado sobre a possibilidade de tramitar a reforma da Previdência juntamente ao projeto anticrime disse que é sim possível, mas que em algum momento terá que ser escolhido qual terá prioridade.
Dá para tramitar os dois. Mas em determinado momento você vai ter que escolher qual vai primeiro. Mas não vejo porque não possam tramitar em conjunto”, disse Maia.
Segundo O Antagonista, Maia explicou a Moro que os atritos entre eles ocorreram devido a um mal-entendido. De acordo com o presidente da Câmara, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ficou o ano passado inteiro se dedicando a um projeto em prol da segurança pública. Então com a chegada da proposta de Moro, ele criou um novo grupo para estudar e unificar os dois projetos, “pegando o melhor de cada um”.
Fonte: MBL News

Postar um comentário

0 Comentários