An-BLmwr-Imgur-1

ATROPELAMENTO NA 313 NORTE DEIXA MULHER COM FRATURA E LACERAÇÕES NAS PERNAS

Um atropelamento no início da tarde desta sexta-feira(8) acionou o Corpo de Bombeiros.
O atropelamento ocorreu na quadra 313 norte, atrás do Carrefour Bairro, por volta das 12h20.
O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas para está ocorrência e nove militares. Ao chegaram no local realizaram os primeiros socorros a vítima Srª Selma Inez de 68 anos, que foi identificada com fratura no membro inferior direito, lacerações no membro inferior esquerdo, ela foi transportada para o hospital de Base.
O condutor do veículo Fiat Uno de cor vermelha envolvido na ocorrência estava sendo conduzido pelo Srº Victor Assis Carvalho de 33 anos, que nada sofreu.
O cenário ficou aos cuidados da polícia militar.