BOLSONARO INICIA PROGRAMA DE DESSALINIZAÇÃO DE ÁGUA NO NORDESTE


Por República de Curitiba
Uma das bandeiras de Bolsonaro durante a campanha presidencial foi o projeto de dessalinização da água, que é um dos pilares para acabar com a seca no Nordeste do Brasil. Bastante apoiado pela iniciativa de buscar ajuda em Israel, que emprega essa tecnologia com bastante eficiência, e com muita aprovação dos brasileiros, a proposta foi feita.
E agora, já atuando como presidente, Bolsonaro emplacou a medida e a tirou do papel. Disse ele: “Publicado no D.O.U a portaria 888/2019 sobre o projeto de Dessalinização do Ministério de Ciências e Tecnologias, principalmente absorvendo conhecimento nacional em conjunto com outros ministérios.” “Tal proposta surge para buscar soluções de dessalinização e purificação de águas salobras/salinas para que as populações do Semiárido Brasileiro possam conviver com as severas condições de seca.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.