BOLSONARO REBATE E DÁ UMA DURA EM RODRIGO MAIA: “NÃO FAREI COMO OS PRESIDENTES ANTERIORES”

Por República de Curitiba
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) rebateu na tarde desta quarta-feira (27/03) as declarações infundadas e sem sentido do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmando que o governo ainda não começou e que Bolsonaro está “brincando de presidir” o país.
Maia aparentemente quer que Bolsonaro utilize as mesmas práticas de “governabilidade” que utilizaram Temer, Lula e Dilma.
O presidente da Câmara deve estar em desespero porque seu sogro foi preso na mesma operação que prendeu Michel Temer e continua implorando por “articulação política” no governo Bolsonaro, tudo leva a crer que esta seja uma palavra bonita para o famoso “toma lá, da cá”
Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário. Lamento palavras nesse sentido e quero acreditar que ele não tenha falado isso”, disse Bolsonaro após um evento com o governador de São Paulo João Doria (PSDB) na União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social (Unibes), na capital paulista.
Olha, se foi isso mesmo que ele [Rodrigo Maia] falou eu lamento”, disse Bolsonaro. “Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram eu não vou fazer. Já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos, respeitar o povo brasileiro que me colocou lá.”
Bolsonaro cansou das trapalhadas de Maia. Se Maia tem problemas com a justiça e com sua família atolada em ‘esquemas’. Isso não deve interferir na nação.

1. Tem que ter uma nova eleição para presidente da Câmara dos deputados federais, isso sim colocar alguém que fala como o Presidente Bolsonaro.

ResponderExcluir
  2. Nhonho tá em desespero devia estar contando com essa grana extra do toma lá dá cá se comprometido com seus pares para sua eleição e agora se FU..., Não tem como cumprir suas promessas e seus acordos espúrios
    BOLDONARO AGORA E EM 2022 AOS OITO ANOS

3. BANDA PODRE:
    Os integrantes da chamada "banda podre", também conhecidos como "mecanismo", são todos aqueles brasileiros infiltrados nos "três poderes" pertencentes aos quadros da alta, média, e baixa cúpulas, empresários de grandes conglomerados econômicos, financeiros, mídias, religiosos, grandes prestadores de serviços ao poder público e seus fiéis cúmplices, em geral de alguma forma foram beneficiados ao longo das últimas décadas com vultosas verbas públicas e/ou grandiosas benesses do governo, muitos dos quais continuam à espera de uma futura boquinha do "sistema corrupto" que vigorava nas articulações da velha política do "venha a nós e ao vosso reino nada".
    Todos os integrantes dessa malfadada "banda podre" tem algum motivo particular para agirem em conjunto, em conluio tal qual se apresentam descaradamente, sempre para "sabotar" ações do governo federal que beneficiam a sociedade brasileira, com claros propósitos de derrubar um "governo legítimo" conquistado pelos votos da maioria absoluta da população ativa brasileira.
    A propósito, essa "banda podre" fez e vem fazendo muitos estragos ao governo federal e em especial à sociedade brasileira, a ponto deste legítimo governo federal quase de mãos atadas pouco possa fazer para combater diretamente as tais obscuras malvadezas pela via das "sabotagens", mas estejam certos que todos os integrantes dessa "banda podre" estão identificados, (medidos, pesados e avaliados), serão combatidos na "medida certa, nos momentos certos de cada um", serão responsabilizados pela "justiça brasileira", com respectivas punições dentro da legalidade das leis da Nação brasileira.
    É muito justo e merecido que a sociedade brasileira ativa dê, ofereça onde quer que se encontrem um tratamento especial de desprezo aos inimigos declarados integrantes da "banda podre", tal qual o ex-presidente Luis Inácio vem recebendo de norte a sul do Brasil, um desprezo total de forma anônima, um desapego sem precedentes na história política brasileira.
    "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (João 8:32).
    O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.

LAMBUZADOS:
    O Congresso Nacional trabalhou o ano de 2019 com a corda bamba, puxaram essa corda o quanto quiseram, quem sabe nos próximos tropeços deles esse excedente de cordas os ajudarão a se auto-enforcarem.
    Há um ditado popular que diz o seguinte: quem abusa no uso, se lambuza.

ResponderExcluir
  4. Presidente Bolsonario, esse nhonho é podre se livre dele o mais rápido possível. vc está cercado de bandidos e ainda não acordou. Salve o Brasil, Intervenção Militar com Urgência. Se livre de uma vez de pessoa peçonhentas como esse.

ResponderExcluir
  5. Eu acho que o presidente Bolsonaro deve ser mais duro com o congresso eo senado Maia e Alcolumbre está agindo como duas crianças esperneando para ganhar um doce

Obrigado pela sugestão.