BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO EM PANIFICADORA NO GUARÁ I

Um incêndio em panificadora no Guara I, na madrugada desta quarta-feira(27) acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio foi na QI 06, Bloco A, na Panificadora Vitória D’Lucas, por volta das 00h30. O incêndio teve origem no subsolo do estabelecimento, atingindo um tacho de fritura, um botijão de gás e estantes de madeira com materiais diversos.
Com a rápida atuação dos militares do Corpo de Bombeiros, o incêndio ficou contido e extinto, não se expandindo para outros partes da estrutura do prédio.
Não houve vítimas e ninguém foi transportado ao hospital.
A perícia do CBMDF e a PMDF foram acionadas para o local.