BOMBEIROS JÁ NOTAM MELHORIA NO CENTRO DE TRAUMA DO HOSPITAL DE BASE

Por Bombeiros DF
Os Militares do Corpo de Bombeiros comemoram melhorias no Centro de Trauma do Hospital de Base.
As melhorias já são presenciadas por vários militares que estão nas viaturas de Unidade de Resgate (UR), viatura destinada para o transporte de vítimas e suporte básico em atendimento pré-hospitalar.
As melhorias na atenção ao paciente já são notadas, desde a entrada do no centro de trauma quando é realizado o primeiro atendimento e classificação de risco.
A nova forma de dar andamento no atendimento hospitalar aos pacientes do Centro de Trauma faz com que logo após o primeiro atendimento o paciente seja levado para realização de exames laboratoriais solicitados, contribuição que tem agilizado no atendimento, fazendo com que os pacientes fiquem menos tempo dentro do hospital e esvaziando o Centro de Trauma.
Um dos grandes avanços é a liberação de macas da viaturas dos bombeiros que podem voltar às ruas do DF para realizarem novos atendimentos.