BOMBEIROS SOCORREM VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO DECK NORTE

Um homem se afogou nesta quarta-feira(27) no Deck Norte, no final da Asa Norte, por volta das 13h.

Segundo informações do Srº Heitor e Paulo, que retiraram a vítima da água, tratava-se de um morador de rua, conhecido como Francisvaldo. Segundo informações deles era de costuma a vítima praticar nado nesse local.

Ao ser retirada da água foi constatado que ele estava em parda cardiorrespiratória, assim os bombeiros realizaram os primeiros socorros, com manobras de RCP por mais de 40 minutos, o que favoreceu para a restauração do pulso da vítima, que foi transportado para o hospital de Base, inconsciente, com pulso e acompanhado pelo médico do CBMDF.

1. Parabéns a todos os bombeiros, grandes Profissionais espero que o senhor esteja bem.

Obrigado pela sugestão.