.

BRASIL E ISRAEL FIRMAM CINCO ACORDOS E UM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO


Por Bombeiros DF
Os governos do Brasil e de Israel firmaram hoje (31) cinco acordos de cooperação em áreas distintas. A cerimônia ocorre no primeiro dia de visita do presidente Jair Bolsonaro a Israel onde ficará até a próxima quarta-feira (3).
Foram assinados acordos nas áreas de defesa, serviços aéreos, prevenção e combate ao crime organizado, ciência e tecnologia e um memorando de entendimento em segurança cibernética.
O presidente e o primeiro-ministro israelense, Benajmin Netanyahu, têm encontro privado e depois ampliado com os ministros de ambos os países. À noite, haverá uma cerimônia de homenagem a Bolsonaro, oferecida por Netanyahu e sua mulher, Sara.
O presidente Jair Bolsonaro também anunciou a abertura de um escritório de negócios em Jerusalém, para representação comercial, nas áreas de ciência, tecnologia e inovação e negócios.

Netanyahu também assinalou a importância da iniciativa. Para ele, pode ser um primeiro passo para a transferência da Embaixada do Brasil de Tel Aviv para Jerusalém. “Eu espero, quem sabe, um dia chegue a Embaixada do Brasil a Jerusalém.”
Com informações do EBC
Leia também: APÓS CONDENAÇÃO DE HADDAD POR IMPULSIONAR FAKE NEWS, ARTISTA SE CALAM.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.