COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão entre ônibus e caminhão no início da tarde desta quarta-feira deixou 05 pessoas feridas. O acidente foi na Epia Sul, próximo ao Park Shopping, sentido Cruzeiro.
O caminhão VW/8.150E com placa de Maringá- PR, transportava cilindros de oxigênio vazios. O condutor Srº Jovenilton Amâncio de 33 anos, saiu ileso.
No ônibus da empresa URBI, que fazia a linha do Recado das Emas para rodoviária, transportava aproximadamente 70 passageiros no momento da colisão. O condutor Srº Osvaldo Rodrigues de 40 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado ao hospital de Base com cortes no membro inferior esquerdo, consciente, orientado e instável.
Quatro passageiros ficaram feridos, todos foram transportado para o hospital de Base.
O Srº Josiedson Tavares de 39 anos, alegando dores no membro inferior direito, consciente, orientada e estável;
A Srª Paula Alves de 29 anos, estava com cervicalgia;
A Srª Marina de Deus Albuquerque, de 37 anos, foi constatada com trauma de face e sangramento nasal;
A Srª Denia Soares de 37 anos, se queixava de dores no membro inferior esquerdo e escoriações.
O Corpo de Bombeiros militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou com cinco viaturas empregando onze militares nesta ocorrência.
O local ficou aos cuidados da polícia militar.