COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO BALÃO DO COLORADO

Uma colisão seguida de capotamento acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira(29), no balão do Colorado. O acidente foi por volta das 13h50, embaixo do viaduto do Colorado, sentido Sobradinho / Plano Piloto.
A condutora do veículo Ford Ka, Srª Ana Paula de 43 anos, não se feriu. Já a condutora do Chery QQ, Srª Elizabeth Milla de 26 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital Santa Helena, apresentando escoriações e crise nervosa.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando 02(duas) viaturas e 09(nove) militares.
Uma das faixas da via ficou interditada durante o atendimento permanecendo aos cuidados do DER.
No final da operação o engarrafamento já era constatado na Água Mineral.