COM UM VÍDEO BOLSONARO FAZ A “RESISTÊNCIA” OLHAR PRO ESPELHO E NEGAR A PRÓPRIA EXISTÊNCIA


Por República de Curitiba
Os últimos acontecimentos revelam qual é o nível moral do Brasil neste momento. O Presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo contendo uma prática pouco saudável em que dois “foliões” fazem atos obscenos, onde um deles urina na cabeça do outro.
No entanto o mais impactante de tudo isso é o fato de como a autoproclamada ‘resistência’ reagiu a isso tudo.

Eles são conhecidos por serem ‘resistência’, por serem “fortes e subversivos”, mas que na primeira oportunidade foram os primeiros a negar o comportamento devasso e libertino exposto nos blocos de rua. A esquerda repete agora o exato movimento que Jean Wyllys fez, dizendo que ia resistir e no primeiro momento deixou o país, alegando ameaças. Agora a esquerda toda faz isso. No primeiro momento, se vangloriam do comportamento impróprio nas ruas, mas no exato momento em que o presidente aponta o dedo, eles correm para dizer que não são eles, morrendo de medo de serem taxado de ter o comportamento que tanto defendem.

Um comentário:

  1. A marcha das vadias deles faz pior, mulheres enfiam imagens de santos nas genitálias, em público, e a canalhada comunista acha lindo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.