CRIANÇA DE 1 ANO SE AFOGA EM PISCINA EM CASA DE SÃO SEBASTIÃO

Na manhã desta segunda-feira(18) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um afogamento na Vila do Boa em São Sebastião.
Ao chegarem no local os bombeiros constataram que o afogamento foi com uma criança de 01 anos e sete meses, de imediato realizaram os primeiros atendimentos na criança que apresentava tosse e dispneia. No local do afogamento havia um enfermeiro que deu os primeiros socorros.
A criança foi transportada para um posto de saúde próximo do local, onde o resgate aéreo estava com a equipe médica do CBMDF, após a avaliação a criança foi transportada para o hospital do Paranoá, consciente, orientado e estável.