Banner Acima Menu INTERNAS

GLEISI, NÃO ACEITA PROVAS CONTRA LULA, MAS ACUSA BOLSONARO SEM PROVAS, DE LIGAÇÃO COM ASSASSINATO DE MARIELLE


GLEISI-N-O-ACEITA-PROVAS-CONTRA-LULA-MAS-ACUSA-BOLSONARO-SEM-PROVAS-DE-LIGA-O-COM-ASSASSINATO-DE-MARIELLE
Pela lógica da Gleisi, qualquer pessoa que tenha o sobrenome Silva e tenha um sítio deve ser investigado por corrupção passiva e ativa.
Por Carlos Eduardo
A petista Gleisi “Amante” Hoffmann, em mais uma de suas tantas peraltices pelo país, resolveu insinuar que Bolsonaro, que mora no mesmo condomínio do suposto assassino de Marielle Franco, tem ligações com o assassinato. Seguindo a mesma lógica, se você tem o sobrenome Farias ou Neves, é carioca ou mineiro, deve ter irritação constante no nariz.
gleis

A insinuação veio depois que a polícia prendeu dois suspeitos de ter participado do assassinato da vereadora Marielle Franco. Um deles tem uma residência no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro. Bastou para a esgotosfera tratar Bolsonaro como culpado pelo crime.

Vale lembrar que o ex militante do PSOL, Adélio Bispo, é tratado como um lobo solitário com problemas mentais. O mesmo não se aplica ao suposto assassino de Marielle. O fato de possuir uma residência no mesmo condomínio do presidente é visto por parte da imprensa e por toda a militância de esquerda como prova inconteste da ligação entre eles.

Postar um comentário

0 Comentários