GOVERNADORES SE REÚNEM PARA PEDIR SOCORRO AOS ESTADOS

Po r Bombeiros DF
Os governadores se reunirão nesta terça-feira(26) em Brasília para uma reunião extraordinária.
O encontro tem como coordenador e anfitrião, o governador Ibaneis Rocha, e irar buscar  tratar uma definição de medidas emergenciais de ajuda financeira aos Estados.
No encontro é aguardada a participação do Ministro da Economia Paulo Guedes, que apresentará propostas para melhoria da economia nos estados com apoio do governo federal.
Outro assunto que será colocado em pauta é o descontingenciamento de fundos que tratam da Segurança Pública.