An-BLmwr-Imgur-1

HOMEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO AO BLOCOS RAPARIGUEIROS E BARATONA


Por Alan Rios
O Baratona ocorreria na Torre de TV, mas acabou se juntando ao Raparigueiros no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha
Em meio à folia do carnaval, um homem foi esfaqueado na altura do tórax, neste domingo (3/3), no Eixo Monumental, que concentra os blocos Raparigueiros e Baratona. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, que está consciente, e a encaminhou ao Hospital de Base.
O Baratona ocorreria na Torre de TV, mas acabou se juntando ao Raparigueiros no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. A união dos blocos fez dobrar o público e, também, a preocupação da Polícia Militar.
No local, os policiais apreenderam um machado. O objeto estava com um jovem de 19 anos, que também escondia um pequeno canivete. Ele assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Além destes itens, a PM também encontrou uma arma de choque e mais de 100 facas nos blocos.
Fonte: Correio Braziliense

Um comentário:

  1. É para isso que querem carnaval, não é mais para se divertirem, agora é para cometerem assassinatos? Para quê levarem machados e facas ?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.