HOMEM SOFRE ATAQUE CARDÍACO DENTRO DE VEÍCULO E LIGA PARA 193 PEDINDO SOCORRO

Por Bombeiros DF
Na tarde desta sexta-feira(29) o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um homem que sofreu ataque cardíaco no meio da Rodovia da Epia Norte.
A situação ocorreu na subida do Torto, sentido Sobradinho, por volta das 14h40, quando a vítima, Srº Rodrigo Valério de 43 anos, dirigia seu automóvel e começou a passar mal. Mesmo com muita dor no peito ele conseguiu encostar o veículo e ligar para o 193, número de emergência do CBMDF, onde recebeu as orientações para se manter calmo até a chegada do socorro.
As equipes dos bombeiros que estavam de prontidão chegaram em poucos minutos no local onde confirmaram que o senhor Rodrigo estava infartando. Enquanto os socorristas o atendia a aeronave com a equipe médica pousava no meio da pista.
A vitima foi medicada, monitorada, removida do interior do automóvel e transportada ao hospital de base, com hipertensão, sudorese e dor no peito, consciente, orientado e estável.
Durante todo o atendimento o fluxo do trânsito foi totalmente interrompido no sentido Sobradinho e permaneceu aos cuidados da PMDF.