HOMEM VAI A ÓBITO AO COLIDIR COM CERCA NO ALTIPLANO LESTE

Uma pessoa foi a óbito na tarde deste sábado na DF-001, Km 20 no Setor Habitacional Altiplano Leste.
O acidente ocorreu por volta das 15h48, quando o condutor da moto 150 CC de cor preta, Srº Higo Ribeiro de 38 anos, perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu em uma estaca de concreto de sustentação de arame, não resistindo sendo constatado o óbito no local.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), atendeu essa ocorrência deslocando 03(três) viaturas e 12(doze) militares.
       A PMDF e a PCDF foram acionadas, o local ficou aos cuidados da PMDF.