HOMOLOGADO INCORPORAÇÃO DO PRP PELO PATRIOTA

O Tribunal Superior Eleitoral, homologou nesta quinta-feira(28) a incorporação do PRP ao Patriota.
Com essa incorporação o Patriota passa a ser um partido com forte representação no Congresso Nacional, podendo ser decisivo para aprovação de projetos de lei e deverá compor a base de Jair Bolsonaro, que quase se candidatou Presidente.
No Distrito Federal o partido terá como presidente local Adalberto Monteiro, responsável por colocar o PRP entre os mais bem votados nas eleições de 2018 no DF.