INCÊNDIO DESTRÓI CÔMODO DE RESIDÊNCIA EM SOBRADINHO I

Por Bombeiros DF
    Na noite desta terça-feira(19) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em residência em Sobradinho I.
O incêndio começou por volta das 21h, na quadra 10, conjunto H casa 34. Os bombeiros levaram aproximadamente 10 minutos para controlar e extinguir as chamas, que se concentrava em quarto do pavimento superior da casa.
A agilidade dos militares do CBMDF em combater o fogo, fez com que o incêndio não se propagasse para outros cômodos da casa, atingindo somente as portas.
Segundo informações da moradora, ela esqueceu uma vela acessa no quarto, que pode ter sido a causa do incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) atendeu a esta ocorrência com quatro viaturas e dezoito militares às 21h59 (19/03).
Não houve vítimas.