LÍDER DO GOVERNO NA CLDF RECEBE DEMANDA DE MILITARES DO CBMDF

Na tarde da última quarta-feira(20) o líder de governo na CLDF, deputado Cláudio Abrantes recebeu uma comissão de militares do CBMDF.
A pauta da reunião foi em busca de direitos que atingem diretamente as graduações de 3º Sgt, Cb e Sd do Corpo de Bombeiros.
O deputado Cláudio Abrantes foi muito solícito aos militares nas demandas e deixou claro que está empenhado também na busca de aumento salarial para a PMDF e CBMDF, com também em busca de uma restruturação independente de vagas para as corporações.