Banner Acima Menu INTERNAS

MICHELLE BOLSONARO: “ MULHERES TÊM A CAPACIDADE DE REINVENTAR A HISTÓRIA”


Em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, primeira-dama do Brasil destacou a luta de mulheres por oportunidades, respeito e reconhecimento
primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (8) que as mulheres possuem “o dom da transformação” e a “capacidade de reinventar a história”. Junto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ela participou de cerimônia no Palácio do Planalto em referência ao Dia Internacional da Mulher.
Em seu discurso, Michelle também destacou a luta diária de mulheres e a busca pela conquista de direitos. “O mais importante é [continuarmos a] lutar, em todos os outros dias do ano, para que sejamos plenas de oportunidade, lutar por respeito, a necessária acolhida e o merecido reconhecimento”, afirmou.
CerimôniaParticiparam também da cerimônia, destinada a servidoras do Palácio do Planalto, as ministras da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Postar um comentário

0 Comentários