Banner Acima Menu INTERNAS

MORO NOTIFICA GLOBO POR CONTEÚDO IMPRÓPRIO EM NOVELA


Por República de Curitiba
O Ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro, notificou a Rede Globo na segunda-feira (25).
O motivo foi a presença excessiva de conteúdos impróprios em “O Sétimo Guardião”, que é imprópria para menores de 12 anos. O título constantemente traz à tona cenas de sexo, prostituição, erotização, estupro, consumo de drogas e preconceito, o que para o Ministério da Justiça deve alterar a censura para 14 anos.
A Globo ainda pode recorrer da decisão. A primeira notificação ocorreu em 8 de fevereiro, mas segundo o Ministério, não adequou o conteúdo nem justificou.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Até que enfim o Brasil começa a trilhar um caminho novo em direção a reorganização de posturas saudáveis para a construção de um país melhor para nossos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Sr Ministro, a família Brasileira de gente de bem agradece.

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADO EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO DR. SÉRGIO MORO. A POPULAÇÃO BRASILEIRA ORDEIRA MUITO SE ALEGRA E SE ORGULHA DE TER A NOSSA DIGNIDADE HUMANA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  4. Tem que cancelar o programa por apologia ao crime, tráfico, etc

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO MINISTRO DR. SÉRGIO MORO POR TRAZER SEGURANÇA RESPEITO E BONS COSTUMES A FAMÍLIA BRASILEIRA ORDEIRA E PACÍFICA E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL

    ResponderExcluir
  6. A melhor censura que se pode fazer é nenhuma família de bem assistir a globolixo. Todos reclamam dela, mas poucos deixam de assisti-la. Aí fica difícil!

    ResponderExcluir
  7. Globolixo, merdaflix, globolixo News é tudo farinha do mesmo saco.
    Não vão mudar. Tem que acabar de vez pra dar o exemplo pros País.

    ResponderExcluir
  8. Após 22:00 h, todos os programas de TV deveriam ser Classificados como restritos pra maiores de 18 anos.
    Algumas novelas deveriam ser classificadas como impróprias para menosres de 18 anos por conter apologia a venda e consumo de drogas, homossexualidade, promiscuidade,ensina a criminalidade tanto a assaltar como a matar, ensina a fazer intrigas, fofocas, calúnias, difamações, disseminam o ódio,a vingança e a inveja.
    Um verdadeiro antro de desvio de conduta, desvio de caráter e de baixa moral. Acrescenta medo, futilidade, soberba, ganância, luxúria, pessimismo a população. Todos os ditos pecados capitais são mostrados como coisa trivial.
    Um verdadeiro ambiente nocivo, venenoso para nossa sociedade.
    Se tirassem as novelas do ar, seria um grande avanço social.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.