MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO NA BR-070

Por Bombeiros DF
Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta na BR-070 sentido Plano Piloto, deixou uma pessoa gravemente ferida.
O acidente ocorreu por volta das 08h, próximo ao Reservatório da Companhia de Água e Esgoto (CAESB), onde o condutor da motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, Srº Joelson de Freitas de 40 anos, apresentava traumatismo craniano externo – TCE grave. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros no local e o transportaram para o hospital da Ceilândia, acompanhado pelo médico do suporte avançado do CBMDF.
A condutora do veículo Fiat Punto de cor vermelha, Srº Elaine Soraia de 43 anos, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência com 01 (uma) Aeronave, helicóptero Regate 02, 03 (três) viaturas terrestres, empregando 15 (quinze) militares
O trânsito sofreu impacto, causando lentidão e interdição de 55 minutos, sendo liberado em seguida. A cena ficou aos cuidados da PRF.