MOTOCICLISTA TEM MÚLTIPLAS FRATURAS APÓS COLIDIR COM VEÍCULO NA BR-020

Um acidente na BR-020 em frente ao Setor Mestre D’Armas acionou o Corpo de Bombeiros na noites desta sexta-feira(1).
O acidente envolveu uma motocicleta e um veículo Chevrolet Montana de cor prata.
O condutor da moto Srº Danilo Silva de 27 anos, teve múltiplas fraturas no membro inferior direito, já o condutor do veículo nada sofreu. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Planaltina.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a esta ocorrência empregando duas viaturas e nove militares.
A PRF foi acionada para o local.