An-BLmwr-Imgur-1

MOTORISTA TROCA FREIO POR ACELERADOR E CAI COM VEÍCULO NO LAGO PARANOÁ

Na tarde deste domingo(10) um veículo caiu dentro do lago Paranoá, na prainha dos Orixás, próximo a ponte Costa e Silva.
Segundo informações o veículo estava estacionado no local, quando a motorista na hora de sair confundiu o acelerador com o freio avançando em direção à água.
Em seguida o carrou capotou e caiu no Lago. Os bombeiros deram os primeiros socorros no local ao casal ocupante do veículo.Os dois sofreram apenas escoriações leves.