An-BLmwr-Imgur-1

ONÇA É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA PRÓXIMO A ÁREA ALFA DA MARINHA

No início da tarde deste sábado(9) um motociclista atropelou uma onça na DF-001, próximo a BR-040 sentido a área Alfa da Marinha.
O motociclista Srº Luiz de Oliveira de 44 anos, sofreu uma fratura na clavícula do lado esquerdo e escoriações na região lombar, ele foi transportado para o hospital de Santa Maria, consciente, estável e orientado.
A Onça sofreu fratura na região do quadril e foi transportada pelo Batalhão de Policia Ambiental da PMDF para o zoológico de Brasília.

Um comentário:

1. E era melhor ter dado um tranquilizante nela... assim evitava de pegar ela a força.. preservando as fraturas dela.