An-BLmwr-Imgur-1

PARA BOLSONARO ROUANET FOI USADA POR GOVERNOS PASSADOS PARA PROJETO DE PODER

Na noites de ontem(5) Bolsonaro postou em seu Twitter que a lei Rouanet, foi usado por governos passados para cooptar parte de artistas “famosos” num projeto de Poder.
Bolsonaro foi além e afirmou que a lei Rouanet será usada por artistas em início de carreira e não mais irar beneficiar renomados que já se beneficiaram da referia.

Um comentário:

1. Tmjs, Presidente.
    Absurdo artistas consagrados e renomados, dependerem de recursos do cofres públicos, uma vergonha!!!
    Seria como Neymar depender do dinheiro do Estado, para o seu sucesso.