An-BLmwr-Imgur-1

PARANOÁ RECEBE FORÇA TAREFA DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

Neste sábado o Paranoá recebera uma força tarefa de combate a Dengue.
A ação contará com 200 militares do Corpo de Bombeiros, Administração regional do Paranoá e Vigilância Ambiental de conscientização de combate ao mosquito da dengue.
A ação de combate à dengue e outras arboviroses (doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como zika vírus, chikungunya e febre amarela) vai começar pelas regiões consideradas prioritárias do Paranoá, residências e lotes abandonados da cidade, onde a possíveis focos de dengues.
Desde de janeiro 185.913 domicílios foram vistoriados, onde foram repassados orientações e conscientização da população.