PARTO É REALIZADO DENTRO DA VIATURA DOS BOMBEIROS NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA MÃE

Trifina Morais entrou em trabalho de parto quando passava em frente a shopping do Riacho Fundo I. Bebê nasceu dentro de ambulância dos bombeiros
No dia de seu aniversário, Trifina Morais, 23 anos, teve a ajuda do Corpo de Bombeiros para dar à luz o pequeno Gustavo. A mãe, segundo informações da corporação, começou a sentir contrações cada vez mais fortes e entrou em trabalho de parto enquanto caminhava em frente ao Shopping Mall, no Riacho Fundo I, por volta das 17h30.
Acionados, os bombeiros mobilizaram duas viaturas e quatro militares para socorrê-la. Ao chegar ao local e verificar que o nascimento estava muito próximos, o grupo de militares decidiu realizar o parto dentro de uma das ambulâncias.
A criança nasceu com sinais saudáveis, sendo agasalhada e aquecida. Depois, mãe e filho, que agora fazem aniversário juntos foram encaminhados ao Hospital Materno Infantil de Brasília, na Asa Sul, para exames. O pai, Wandre Warley Auto da Silva acompanhou todo o procedimento, informando aos bombeiros, emocionado que o filho do casal se chamará Gustavo Morais Auto da Silva.